Traição antes do casamento

A traição começa antes do casamento? Sim! Quem nunca ouviu falar do clássico esboço pré-casamento do futuro noivo apanhado a fornicar pouco antes de se casar, talvez na própria igreja? Bem, parece que esta tendência não só está a resistir como também a aumentar consideravelmente. A futura noiva está obviamente muito ocupada com os preparativos, os últimos dias estão ocupados entre o vestido de manicure e os detalhes agradáveis e ele, o futuro noivo e traidor que o faz?

Ele está a apanhar, como sempre e mais do que nunca. Certamente o pensamento de comprometer-se com a vida impulsiona o acelerador do desejo de liberdade sexual e, portanto, na traição desta vez não extraconjugal, mas pré-conjugal (no sentido de que acontece pouco antes do casamento, geralmente alguns dias ou horas). Parece uma coisa horrível? Não acreditamos que seja e, por outro lado, como vos dissemos, as estatísticas falam claramente. Cada vez mais o fazem e o casamento nem sequer se separa!

Alguns trapaceiros homens entrevistados de uma forma obviamente anônima à pergunta, mas por que 'trair algumas horas antes do casamento colocou em uníssono "é por causa do estresse". Hoje em dia o stress parece ser o pai de todo o tipo de situações e doenças. Agora damos-lhe os números. Não, não dessa maneira.


As percentagens exactas são: 28% da amostra do estudo disseram que fizeram batota por causa de uma sensação de incerteza sobre o futuro. Os 16% para se sentirem livres pela última vez (que tristeza) enquanto 10% se justificavam culpando o abuso do álcool (uma desculpa um pouco óbvia meus queridos um pouco mais de 'fantasia que é sempre fundamental quando você trai, lembre-se disso). Após a escapada pré-casamento, porém, quase todo o painel do estudo coroou o sonho de amor ao se casar, apesar de muitas esposas saberem disso (ah, as magníficas mulheres Brasileiras).